BIRDMAN - Vídeo Marketing

QUAIS OS PASSOS PARA VENDER MUITO MAIS?

Analysing business graphs with magnifying glass .

1. DIGNÓSTICO DA VENDA INTELIGENTE:

1.1 - Entendimento Inicial do Projeto;
1.2 - Definição do Posicionamento;
1.3 - Definição de Diferenciais Tangíveis e Intangíveis;
1.4 - Aplicação da Curva ABC para Produtos;
1.5 - Apuração dos Canais de Venda Atuais;
1.6 - Escolha dos Produtos/Serviços que Serão Trabalhados;
1.7 - Perfil de Cliente Ideal;
1.8 - Identificação do Ciclo de Compra / Recompra;
1.9 - Definição dos Indicadores Chave de Desempenho (KPIs) - Método: S.M.A.R.T.

Desenvolvimento de toda a estratégia necessária para o sucesso do seu negócio.

2. PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA

2.1 - Análise do Canais Atuais;
2.2 - Estruturação de Novos Canais;
2.3 - Definição de Novos Fluxos de Venda;
2.4 - Análise de Concorrência (canais e criativos);
2.5 - Definição do Plano de Comunicação por Canal;
2.6 - Definição de Cronograma de Atividades;
2.7 - Apresentação e Aprovação

Desenvolvimento de vídeo marketing para cada canal de divulgação.

3. PRODUÇÃO DOS CRIATIVOS:

Desenvolvimento do conteúdo de vídeo marketing seguindo os tópicos (dicas, tutoriais, teasers, apresentação do produto, bastidores, diferenciais, brincadeiras, entrevistas e depoimentos)

3.1 - Roteirização
3.2 - Captação
3.3 - Edição
3.4 - Narração
3.5 - Animação
3.6 - Finalização
3.7 - Entrega e Aprovação

Business, Technology, Internet and network concept. Young businessman working on a virtual screen of the future and sees the inscription: ADS

4. TRÁFEGO PAGO:

Além da elaboração das estratégias com tráfego orgânico, também desenvolveremos as estratégias para atingirmos público segmentado com ads (patrocínio / impulsionamento) dentre as ferramentas abaixo:

4.1 - Meta (Instagram, Facebook e WhatsApp);
4.2 - Google (Google Meu Negócio, Palavras-Chave, Shopping, Display e YouTube);
4.3 - TikTok 
4.4 - LinkedIn 

Notepad with goal setting on a wooden background.

5. MENSURAÇÃO DE RESULTADOS:

Avaliação mensal meticulosa do quão próximo estamos de atingir metas específicas, mantendo-nos ágeis e adaptáveis. 

Benefícios da Mensuração Específica:

5.1 - Tomada de Decisão Informada: Os dados oferecem insights acionáveis, permitindo ajustes estratégicos proativos para as datas futuras.

5.2 - Otimização Contínua: Identificamos o que funcionou e o que precisa de ajustes, otimizando constantemente nossas abordagens para obter melhores resultados.

5.3 - Comprovação de ROI: A mensuração clara demonstra o retorno sobre o investimento, fornecendo transparência e justificativa para cada ação estratégica.

Business meeting room or Board room interiors.

6. REUNIÃO ESTRATÉGICA

Mensurações regulares nos capacitam a adaptar estratégias para enfrentar desafios emergentes e explorar novas oportunidades.

6.1 - Apresentação dos Resultados;
6.2 - Insights e Otimizações;
6.3 - Planejamento do Novo Mês;
6.4 - Adaptação dos KPIs e Objetivos S.M.A.R.T.
6.5 - Definição do Novo Cronograma de Ações

Investimento necessário para começarmos o projeto e tempo de proe

INVESTIMENTO E RECORRÊNCIA

Recorrência mínima do projeto: 6 meses (180 dias).

VALOR DE MERCADO: R$35.000,00
FECHANDO ESSE MÊS: R$21.000,00

- SETUP: R$6.000,00
- Mês 02: R$5.000,00
- Mês 03: R$4.000,00
- Mês 04: R$3.000,00
- Mês 05: R$2.000,00
- Mês 06: R$1.000,00

Conforme sua receita aumenta, seu investimento reduz.

 

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Essas inforamações serão utilizadas para conversarmos com você, entender suas necessiadades e montarmos um orçamento personalizado.

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