VOCÊ VENDE MAIS EM DATAS ESPECIAIS. QUE TAL VENDER MUITO MAIS?
Vamos estruturar todas as suas ações durante o ano, com foco em datas específicas importantes para o seu negócio, aumentando seu faturamento e saindo na frente da concorrência!
COMO FAREMOS VOCÊ VENDER MUITO?
1. DIAGNÓSTICO E CONSTRUÇÃO DO C.I.V. :
1.1 - Conhecimento da Empresa e Datas Principais;
1.2 - Definição do Posicionamento;
1.3 - Definição das Datas Trabalhadas;
1.4 - Aplicação da Curva ABC por data;
1.5 - Apuração dos Canais de Divulgação Atuais;
1.6 - Escolha dos PRODUTOS/SERVIÇOS que serão FOCO;
1.7 - Definição dos Indicadores Chave de Desempenho (KPIs) - Método: S.M.A.R.T.
2. PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
2.1 - Análise do Canais de Divulgação e Campanhas Atuais;
2.2 - Estruturação de Novos Canais;
2.3 - Definição da Abordagem por Data;
2.4 - Análise de Empresas do Segmento (canais e criativos);
2.5 - Estudo de Campanhas de Sucesso por Data;
2.6 - Definição do Plano de Comunicação por Canal;
2.7 - Definição de Cronograma de Atividades;
2.8 - Apresentação e Aprovação.
3. PRODUÇÃO DOS CRIATIVOS:
Desenvolvimento do conteúdo de vídeo marketing seguindo os tópicos (dicas, tutoriais, teasers, apresentação do produto, bastidores, dúvidas, life style, diferenciais, brincadeiras, entrevistas e depoimentos)
2.1 - Roteirização
2.2 - Captação
2.3 - Edição
2.4 - Narração
2.5 - Animação
2.6 - Finalização
2.7 - Entrega e Aprovação
4. TRÁFEGO PAGO:
Além da elaboração das estratégias com tráfego orgânico, também desenvolveremos as estratégias para atingirmos público segmentado com ads (patrocínio / impulsionamento) dentre as ferramentas abaixo:
4.1 - Meta (Instagram, Facebook e WhatsApp);
4.2 - Google (Google Meu Negócio, Palavras-Chave, Shopping, Display e YouTube);
4.3 - TikTok
4.4 - LinkedIn
5. MENSURAÇÃO DE RESULTADOS:
Avaliação meticulosa por data (comparação com data do ano passado e, se possíveis, demais anos anteriores), mantendo-nos ágeis e adaptáveis.
Benefícios da Mensuração Específica:
5.1 - Tomada de Decisão Informada: Os dados oferecem insights acionáveis, permitindo ajustes estratégicos proativos para as datas futuras.
5.2 - Otimização Contínua: Identificamos o que funcionou e o que precisa de ajustes, otimizando constantemente nossas abordagens para obter melhores resultados.
5.3 - Comprovação de ROI: A mensuração clara demonstra o retorno sobre o investimento, fornecendo transparência e justificativa para cada ação estratégica.
6. REUNIÃO ESTRATÉGICA
Mensurações regulares nos capacitam a adaptar estratégias para enfrentar desafios emergentes e explorar novas oportunidades.
6.1 - Apresentação dos Resultados;
6.2 - Insights e Otimizações;
6.3 - Planejamento da Nova Data;
6.4 - Adaptação dos KPIs e Objetivos S.M.A.R.T.
6.5 - Definição do Novo Cronograma de Ações
INVESTIMENTO E RECORRÊNCIA
Recorrência mínima do projeto: 12 meses (365 dias).
Quantidade de Datas/Ações: 6 a 12 no ano.
INVESTIMENTO TOTAL:
Modelo Setup + Parcelas: R$22.250,00:
Setup: R$3.000,00
Segundo mês em diante: R$1.750,00 por mês.
Modelo 100% Parcelado: R$24.000,00:
12x de R$2.000,00
Deixe seu contato!
Essas inforamações serão utilizadas para conversarmos com você, entender suas necessiadades e montarmos um orçamento personalizado.