QUAIS OS PASSOS PARA VENDER MUITO MAIS?
1. DIGNÓSTICO DA VENDA INTELIGENTE:
1.1 - Entendimento Inicial do Projeto;
1.2 - Definição do Posicionamento;
1.3 - Definição de Diferenciais Tangíveis e Intangíveis;
1.4 - Aplicação da Curva ABC para Produtos;
1.5 - Apuração dos Canais de Venda Atuais;
1.6 - Escolha dos Produtos/Serviços que Serão Trabalhados;
1.7 - Perfil de Cliente Ideal;
1.8 - Identificação do Ciclo de Compra / Recompra;
1.9 - Definição dos Indicadores Chave de Desempenho (KPIs) - Método: S.M.A.R.T.
2. PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
2.1 - Análise do Canais Atuais;
2.2 - Estruturação de Novos Canais;
2.3 - Definição de Novos Fluxos de Venda;
2.4 - Análise de Concorrência (canais e criativos);
2.5 - Definição do Plano de Comunicação por Canal;
2.6 - Definição de Cronograma de Atividades;
2.7 - Apresentação e Aprovação
3. PRODUÇÃO DOS CRIATIVOS:
Desenvolvimento do conteúdo de vídeo marketing seguindo os tópicos (dicas, tutoriais, teasers, apresentação do produto, bastidores, diferenciais, brincadeiras, entrevistas e depoimentos)
3.1 - Roteirização
3.2 - Captação
3.3 - Edição
3.4 - Narração
3.5 - Animação
3.6 - Finalização
3.7 - Entrega e Aprovação
4. TRÁFEGO PAGO:
Além da elaboração das estratégias com tráfego orgânico, também desenvolveremos as estratégias para atingirmos público segmentado com ads (patrocínio / impulsionamento) dentre as ferramentas abaixo:
4.1 - Meta (Instagram, Facebook e WhatsApp);
4.2 - Google (Google Meu Negócio, Palavras-Chave, Shopping, Display e YouTube);
4.3 - TikTok
4.4 - LinkedIn
5. MENSURAÇÃO DE RESULTADOS:
Avaliação mensal meticulosa do quão próximo estamos de atingir metas específicas, mantendo-nos ágeis e adaptáveis.
Benefícios da Mensuração Específica:
5.1 - Tomada de Decisão Informada: Os dados oferecem insights acionáveis, permitindo ajustes estratégicos proativos para as datas futuras.
5.2 - Otimização Contínua: Identificamos o que funcionou e o que precisa de ajustes, otimizando constantemente nossas abordagens para obter melhores resultados.
5.3 - Comprovação de ROI: A mensuração clara demonstra o retorno sobre o investimento, fornecendo transparência e justificativa para cada ação estratégica.
6. REUNIÃO ESTRATÉGICA
Mensurações regulares nos capacitam a adaptar estratégias para enfrentar desafios emergentes e explorar novas oportunidades.
6.1 - Apresentação dos Resultados;
6.2 - Insights e Otimizações;
6.3 - Planejamento do Novo Mês;
6.4 - Adaptação dos KPIs e Objetivos S.M.A.R.T.
6.5 - Definição do Novo Cronograma de Ações
INVESTIMENTO E RECORRÊNCIA
Recorrência mínima do projeto: 6 meses (180 dias).
VALOR DE MERCADO: R$35.000,00
FECHANDO ESSE MÊS: R$21.000,00
- SETUP: R$6.000,00
- Mês 02: R$5.000,00
- Mês 03: R$4.000,00
- Mês 04: R$3.000,00
- Mês 05: R$2.000,00
- Mês 06: R$1.000,00
Conforme sua receita aumenta, seu investimento reduz.
Deixe seu contato!
Essas inforamações serão utilizadas para conversarmos com você, entender suas necessiadades e montarmos um orçamento personalizado.